Polícia Civil prende envolvido na morte de Roque Bianchi, ex-gerente do frigorífico Frisa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil da Bahia prendeu Reginaldo Rodrigues Vieira, de 36 anos, por sua ligação com a morte de Roque Bianchi, ex-gerente do frigorífico Frisa, encontrado morto em sua casa no bairro Eixo-Sul, Teixeira de Freitas, em agosto de 2019. O crime envolveu múltiplas lesões por arma branca e sinais de luta corporal e roubo.

Após analisar evidências coletadas na cena do crime, a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica reabriram o caso e identificaram impressões digitais compatíveis com as de Reginaldo, confirmando sua participação no crime. Com base nisso, a polícia solicitou sua prisão temporária e realizou buscas em sua residência, culminando na sua detenção.

O assassinato de Roque Bianchi, demitido do Frisa três meses antes do crime, gerou especulações sobre a motivação, levando a investigação a revelar que Reginaldo invadiu a residência com intenção de roubo, entrando em confronto com Roque e resultando em latrocínio. A polícia ainda investiga se Reginaldo agiu sozinho.

Segundo o coordenador da Polícia Civil (8ª COORPIN), Dr. Moisés Damasceno, a polícia está empenhada em elucidar crimes como esse, trazendo respostas às famílias das vítimas, mesmo em casos antigos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médico que matou colegas espancou sobrinha com chutes na cabeça

O médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, 44 anos, está preso desde a noite da última sexta-feira (16/1) após atirar e matar dois...

“Crimes não têm ligação”, diz coordenador da Polícia Civil sobre alta de homicídios no extremo sul da Bahia

Teixeira de Freitas: Em entrevista ao Liberdade News na tarde desta terça-feira, 20 de janeiro, o delegado Ricardo Amaral, coordenador da 8ª COORPIN,...