Mulher que fez refém em ponto de ônibus de SP praticou mesmo crime no mesmo ponto em 2018

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mulher sendo detida em ponto de ônibus de SP

A sequestradora que fez uma mulher refém em um ponto de ônibus da Avenida Paulista, em São Paulo, já havia praticado o mesmo crime em 2018, no mesmo local. Na época, foi considerada inimputável pela perícia técnica, sendo absolvida pela Justiça.

Depois do incidente de 2018, a mulher teve que cumprir uma série de condições, como tratamento ambulatorial por um ano e acompanhamento regular em unidade do CAPS. Em outubro deste ano, foi considerada estável por uma médica da prefeitura de São Paulo.

No crime desta segunda-feira, a sequestradora apresentava informações desconexas e confusão mental, pedindo para falar com a imprensa. Ao ser levada à delegacia, preferiu ficar em silêncio.

A vítima relatou que aguardava um ônibus para uma consulta médica quando foi surpreendida pela sequestradora. A PM foi acionada para negociar a rendição. Todas as faixas da avenida foram fechadas durante o ocorrido.

Após 40 minutos de negociação sem avanços, os policiais utilizaram uma arma de choque para imobilizar a sequestradora. A vítima saiu ilesa, sendo encaminhada a uma UPA pela Polícia.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Homem e mulher são achados mortos em galpão de fantasias de Carnaval

São PauloOs corpos foram encontrados com sinais de perfuração. O caso é investigado como homicídio pela Polícia CivilCompartilhar notícia Dois corpos foram encontrados com...

Homem de 65 anos é encontrado morto na Lagoa da Pampulha em BH

Belo Horizonte viveu um caso grave na manhã de 27/6, quando um cadáver foi encontrado na Lagoa da Pampulha, em Minas Gerais. O...

Idoso de 79 anos morre após colisão entre carro e moto em Rio de Contas

Gerson Santos Novais, 79 anos, morreu na tarde de sábado após um acidente de trânsito na zona rural de Rio de Contas, na...