Mulher que fez refém em ponto de ônibus de SP praticou mesmo crime no mesmo ponto em 2018

Publicado:

Mulher sendo detida em ponto de ônibus de SP

A sequestradora que fez uma mulher refém em um ponto de ônibus da Avenida Paulista, em São Paulo, já havia praticado o mesmo crime em 2018, no mesmo local. Na época, foi considerada inimputável pela perícia técnica, sendo absolvida pela Justiça.

Depois do incidente de 2018, a mulher teve que cumprir uma série de condições, como tratamento ambulatorial por um ano e acompanhamento regular em unidade do CAPS. Em outubro deste ano, foi considerada estável por uma médica da prefeitura de São Paulo.

No crime desta segunda-feira, a sequestradora apresentava informações desconexas e confusão mental, pedindo para falar com a imprensa. Ao ser levada à delegacia, preferiu ficar em silêncio.

A vítima relatou que aguardava um ônibus para uma consulta médica quando foi surpreendida pela sequestradora. A PM foi acionada para negociar a rendição. Todas as faixas da avenida foram fechadas durante o ocorrido.

Após 40 minutos de negociação sem avanços, os policiais utilizaram uma arma de choque para imobilizar a sequestradora. A vítima saiu ilesa, sendo encaminhada a uma UPA pela Polícia.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Não foi a 1ª vez”, diz jovem após ser estuprada e ter útero perfurado em aborto legal

Larissa Santos compartilhou sua dolorosa história após ser vítima de violência sexual e um erro médico devastador. Em abril deste ano, ao passar...

MP-BA realiza mais de 180 atendimentos durante Caravana dos Direitos Humanos em Feira de Santana

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), em colaboração com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, realizou uma significativa Caravana dos Direitos Humanos...

Defesa de Bolsonaro chama acusação da PGR de “absurda” e nega provas sobre trama golpista

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou seu argumento ao Supremo Tribunal Federal (STF), chamando a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR)...