Vítima relembra palavras ‘assustadoras’ que Diddy disse antes do estupro

Publicado:

Sean “Diddy” Combs e Jay-Z foram acusados formalmente de estuprar uma menina de 13 anos durante uma festa pós Video Music Awards (VMA) da MTV, em 2000. A ação judicial alega que os rappers drogaram e agrediram sexualmente a jovem enquanto uma outra celebridade feminina observava.

A vítima, identificada como Jane Doe, relatou que foi convidada para a festa por um motorista de Diddy, que comentou sobre a preferência do rapper por garotas mais novas. Ao chegar, ela assinou um acordo de confidencialidade e recebeu uma bebida que acredita ter sido adulterada.

A mulher, hoje com 55 anos, descreveu momentos de terror durante a noite. Ela afirmou que Diddy a abordou com um “olhar louco” e a forçou a ter relações sexuais, seguido pela participação de Jay-Z no crime.

A queixa alterada foi feita em 8 de dezembro e nomeou Jay-Z como acusado. O rapper se defendeu, chamando as acusações de “hediondas” e ressaltou que afetarão sua família.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foragido por mandar matar Gritzbach quer participar de sessão virtual

Diego dos Santos Amaral, conhecido como Didi, está foragido há cinco meses pelo assassinato de Vinícius Gritzbach. Através de seu advogado, Didi afirma...

Wagner Moura é citado em lista de favoritos para Oscar 2026

Wagner Moura está cada vez mais próximo do Oscar, segundo previsões internacionais. O ator, que recentemente recebeu o prêmio Golden Eye no Festival...