Botafogo leva 3 do Pachuca e se despede da Copa Intercontinental logo na estreia

Publicado:

54198307953 761dbe6fb9 k

O Botafogo enfrentou o Pachuca nesta quarta-feira (11) em Doha, na estreia da Copa Intercontinental da Fifa. O time brasileiro poupou jogadores, mas não conseguiu segurar o Pachuca, perdendo por 3 a 0. Os mexicanos avançam para a semifinal contra o Al-Ahly, e o vencedor enfrentará o Real Madrid na final. Com pouco tempo entre o Brasileirão e a viagem para o Catar, o Botafogo não resistiu, se despedindo da competição.

Além do Botafogo, Internacional, Atlético-MG e Flamengo também foram eliminados nas estreias anteriores. Nesta edição, não há disputa pelo terceiro lugar, então o Botafogo encerra a temporada. O técnico Artur Jorge optou por poupar jogadores, mas a estratégia não surtiu efeito.

No jogo, o Pachuca foi superior no início, criando chances de gol e pressionando o Botafogo. O jogo perdeu intensidade e ambas as equipes pareciam cansadas. Mesmo com a entrada dos titulares botafoguenses no segundo tempo, o Pachuca se destacou e venceu com gols de Idrissi, Deossa e Rondón.

Ficha técnica: Botafogo 0 x 3 Pachuca. Gols de Idrissi, Deossa e Rondón para o Pachuca.

Botafogo: John; Ponte, Adryelson, Barboza, Cuiabano; Gregore, Allan, Eduardo; Luiz Henrique, Igor Jesus, Matheus Martins. Técnico: Artur Jorge.

Pachuca: Moreno; Luis Rodríguez, Micolta, Barreto, Bryan González; Montiel, Pedraza, Bautista; Alfonso González, Rondón, Idrissi. Técnico: Guillermo Almada.

Árbitro: Danny Makkelie (HOL). Local: Estádio 974, em Doha, Catar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de mil jogadores do futebol turco são investigados por escândalo de apostas

A Federação de Futebol Turca (TFF) anunciou, nesta segunda-feira, que 1.024...

Justiça acata nova denúncia do MP-BA e deputado Binho Galinha e familiares se tornem réu em segundo processo

A Vara Criminal e Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Comarca de Feira de Santana...

Taffarel critica Emerson Leão após declaração sobre técnicos estrangeiros na CBF: “Arrogante”

Cláudio Taffarel, ex-goleiro da Seleção Brasileira e campeão mundial em 1994, não poupou críticas a Emerson Leão após comentários deste sobre...