Três homens são acusados de homicídio brutal em Itamaraju: dívida de drogas e vingança motivaram crime

Publicado:

A Polícia Civil de Itamaraju concluiu as investigações sobre um homicídio brutal ocorrido em uma serralheria no bairro Vista da Pedra. Três homens foram indiciados pelo crime: André Ferreira de Jesus Sena, Lucas Oliveira da Silva e Paulo Henrique Oliveira da Silva.

A vítima, Joaquim Pereira dos Santos, de 50 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento. Lucas confessou o crime durante interrogatório, implicando seu irmão Paulo Henrique e André Ferreira. A motivação foi uma dívida de drogas de Joaquim com Paulo Henrique e um áudio acusando os irmãos de furto.

Lucas está preso preventivamente, mas Paulo Henrique e André Ferreira continuam foragidos. A população é solicitada a colaborar para localizar os criminosos. O caso foi encaminhado à Justiça, e a Polícia Civil espera que os autores sejam julgados e condenados pelos crimes cometidos.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dallagnol é condenado a indenizar Lula por caso do PowerPoint e reage: “Faria de novo mil vezes”

Em uma reviravolta dramática no embate entre Deltan Dallagnol e Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-procurador da Lava Jato foi condenado a...

PT pede que MPSP investigue indícios de fraude nas câmeras da PM

O deputado estadual Paulo Fiorilo, do PT, tomou uma atitude decisiva ao encaminhar um pedido ao Ministério Público de São Paulo (MPSP) para...

TJ-BA fomenta emissão de títulos de eleitor para adolescentes em situação de vulnerabilidade social

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), através da Coordenadoria da...