Jovem que acusou policiais após fazer refém em Ipirá aparece morto; suspeita de homicídio ainda não foi registrada

Publicado:

Um jovem de 21 anos, identificado como Ronaldo Alves de Souza, teve seu corpo sepultado recentemente em Ipirá, na Bacia do Jacuípe. Ele foi encontrado morto, supostamente assassinado, três dias após invadir um mercadinho, ameaçar uma mulher com uma faca e fazer acusações contra policiais locais.

Ronaldo havia sido detido no mesmo dia em que cometeu o crime e exigiu a presença de um advogado e da imprensa como condição para se entregar às autoridades.

Apesar dos contatos realizados pelo Bahia Noticias com a delegacia territorial e a Polícia Civil, ainda não há informações sobre o andamento das investigações do caso.

Após se entregar e liberar a refém, o jovem foi levado para a delegacia de Itaberaba, cidade próxima a Ipirá, onde ficou detido por dois dias. Seu corpo foi sepultado no cemitério local nesta quarta-feira.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

João Doria entra com execução judicial contra Marcelo D2 por indenização não paga em ação de danos morais

João Doria, ex-governador de São Paulo, está em busca de justiça e deu início a um processo contra o músico Marcelo D2. O...

Homem é morto a tiros no bairro do Lobato, em Salvador

Na madrugada desta segunda-feira (18), a tranquilidade do bairro do Lobato,...

Eduardo agradece a Trump por carta a Bolsonaro: “Trará grande alegria”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) expressou, nesta segunda-feira (18/8), sua gratidão ao presidente dos EUA, Donald Trump, pela carta de apoio destinada...