ADAB inaugura posto de atendimento em Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O escritório vai funcionar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada à Rua Doutor José André Cruz, em Caravelas.
Os serviços oferecidos no órgão são voltados ao desenvolvimento agropecuário e à defesa sanitária (animal e vegetal), além da inspeção – em todo o estado da Bahia – de produtos agrícolas e pecuários.
A ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia) é uma entidade pública, vinculada à Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI).
De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Izaías dos Santos, “a instalação do escritório é resultado da parceria entre a Prefeitura de Caravelas e o Governo da Bahia”, explicou.
Segundo o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, �??essa é mais uma ação para promover e incentivar o desenvolvimento da atividade agropecuária no município, ao passo que facilita o acesso dos serviços aos caravelenses�?�, argumentou.
A cerimônia de inauguração contou com a presença de Doutor Adauto (vice-prefeito), de Gilmar de Souza (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores) e dos vereadores, Reginaldo, Marcelo Sangue B, Alencar e João Miranda, dos secretários municipais, Izaías dos Santos (Desenvolvimento Econômico), Jocivânia Caetano (Educação), Ayna de Souza (Assistência Social e Cidadania), Ocimária de Oliveira (Administração), dentre outros nomes.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...