Uma troca de mensagens revelou que o ex-assistente de direção do programa Lady Night, Gabriel Muller, tinha uma relação amistosa com a apresentadora Tatá Werneck, apesar das recentes alegações de assédio feitas por ele. As mensagens mostram o carinho e gratidão entre os dois.
Nas conversas, Tatá demonstrou preocupação com o término do contrato de Gabriel e expressou desejo de tê-lo na próxima temporada do programa. Em resposta, o ex-assistente agradeceu e elogiou a equipe, ressaltando que se sentia à vontade trabalhando no programa da Globo.
O advogado de Tatá Werneck se pronunciou, afirmando que a humorista estava surpresa com as acusações de Gabriel. Ele ressaltou que o ex-assistente sempre foi bem tratado por Tatá, inclusive recebendo auxílio financeiro dela.
A defesa de Tatá estuda processar Gabriel por calúnia e difamação, caso não haja retratação em 24 horas. O advogado destacou que as acusações são infundadas e que Gabriel, ao ter seu contrato encerrado pela Globo, resolveu descontar sua frustração na apresentadora.
Tatá Werneck recebeu apoio da equipe do programa, e a defesa espera uma retratação de Gabriel nas próximas 24 horas, ameaçando adotar medidas judiciais se isso não acontecer.

Facebook Comments