Foragido é preso em São Paulo após golpes em apps de relacionamento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Um homem de 38 anos, foragido da Justiça, foi capturado na quinta-feira (12/12) por agentes da Divisão de Capturas do Departamento de Ações Policiais Estratégicas (Dope). Caio Henrique da Silva Camossato é acusado de aplicar golpes em aplicativos de relacionamento em pelo menos 9 mulheres no ano de 2023.

Ele foi detido na Avenida Salim Farah Maluf, na zona leste de São Paulo. A polícia recebeu uma denúncia sobre sua localização e realizou a abordagem, resultando em sua captura após uma tentativa de fuga sem sucesso.

O suspeito colidiu com a viatura ao tentar escapar e foi conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado e abalroamento na 2ª Delegacia de Capturas do Dope.

“Estelionatário sentimental”

Em julho de 2023, diversas mulheres acusaram Caio Henrique da Silva Camossato de ser um “estelionatário emocional” por aplicar golpes financeiros que totalizam até R$ 1,6 milhão. Ele se aproximava das vítimas através de aplicativos de namoro, atuando principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Investigado por enganar pelo menos 9 mulheres, ele já tinha sido condenado por estelionato em 2019. Três das vítimas que o denunciaram à polícia. A defesa de Caio afirmou sua inocência.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inema inicia investigação nas águas do Dique do Tororó após peixes aparecerem mortos nesta sexta

Moradores da região do Dique do Tororó e frequentadores próximos relataram nesta sexta-feira (19) o acúmulo de peixes mortos na água, acompanhado de...

Holandês foragido por tráfico é preso pela PF ao desembarcar no Rio

PF prende holandês de 53 anos, foragido por tráfico de drogas, no Galeão. Um homem holandês, de 53 anos, foi detido pela Polícia...

Vereador preso por suspeita de tráfico de drogas atuava na facção Bonde do Maluco desde 2020, afirma MP-BA

Vereador de Itabela é denunciado pelo MP-BA por tráfico de drogas e participação em facção criminosa O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou o...