Ex-assistente do Lady Night se retrata e nega acusações de assédio contra Tata Werneck

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ex-assistente do programa Lady Night se retrata e nega acusações de assédio contra Tata Werneck. Gabriel Muller pediu desculpas publicamente à apresentadora, explicando que enfrentava problemas pessoais e projetou suas frustrações de forma inadequada.

Muller esclareceu que nunca foi vítima de assédio moral por parte de Tata Werneck ou de qualquer outra pessoa durante o período em que trabalhou no Lady Night. Ele reconheceu o erro de incluir o nome da apresentadora em suas postagens anteriores, assumindo a responsabilidade por suas ações.

O ex-assistente criticou a maneira como a imprensa repercutiu o caso, destacando que um desabafo pessoal acabou se tornando público de forma desproporcional. Ele e Tata Werneck estão em diálogo para resolver a situação da melhor forma.

No texto anterior, Muller mencionou ter enfrentado um ambiente de trabalho desgastante e alegou situações de assédio na equipe. No entanto, ele agora está em terapia para lidar com os problemas causados por essas situações.

A defesa de Tata Werneck informou que, diante da retratação espontânea de Muller, a apresentadora não pretende processá-lo neste momento. A situação segue em diálogo e sem ações legais até o momento.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No Bonfim, Kiki Bispo comenta disputa para governo do estado e expectativas para ano na Câmara

Reforçando o discurso de mudança da oposição, o vereador Kiki Bispo (União) comentou a disputa eleitoral de 2026 na Lavagem do Bonfim, nesta...

Desenhos e musicais: veja o que presos vão assistir no “CINEPresídio”

A coluna apurou, com exclusividade, a programação definida para o programa ReintegraCINE, projeto de cinema voltado à reintegração de pessoas privadas de liberdade....

Na Lavagem do Bonfim, vereador Claudio Tinoco traça prioridades da Câmara Municipal para 2026

Em meio à tradição religiosa da Lavagem do Bonfim, o vereador Cláudio Tinoco (União) traçou, em entrevista nesta quinta-feira (15), o panorama da...