Damares dá cargo no Senado a filha de “patriota” morto na Papuda

Publicado:

A filha de um homem que morreu na Papuda, preso por envolvimento no 8 de Janeiro, foi contratada para trabalhar no gabinete da senadora Damares Alves. Ana Luíza Duarte da Cunha ocupa o cargo de ajudante parlamentar intermediário com salário mensal bruto de R$ 3,2 mil, mais R$ 1,5 mil em auxílios alimentação e transporte.

Damares pretende lançar Ana Luíza como candidata a deputada em 2026 pelo Distrito Federal. A filha do homem conhecido como “Clezão” já tem atividades políticas, como colar adesivos com seu nome em carros.

Clezão faleceu na Papuda em 20 de novembro de 2023, aos 46 anos, após passar mal durante o banho de sol. A família reclama da demora no atendimento e da falta de equipamentos no presídio. Apesar de um laudo médico alertar para o risco de morte, Clezão permaneceu preso mesmo após a PGR emitir parecer favorável à liberdade provisória.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Incêndio atinge hotel em que delegação do Remo estava hospedada

Na madrugada de segunda-feira, a delegação do Remo viveu um momento de tensão em Palhoça, Santa Catarina. O time precisou evacuar o hotel...

Criticado por aliados, Nikolas diz sentir saudades de Bolsonaro

Na última sexta-feira (7), o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) fez uma declaração em suas redes sociais, onde expressou estar com saudades de Jair...