Garçom admite que usou cocaína com Liam Payne antes de morte

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



2 1285

A investigação sobre a morte de Liam Payne, em outubro, após se jogar da sacada do quarto de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, continua gerando repercussões. O garçom Braian Paz confessou em depoimento ter usado cocaína e bebido com o ex-cantor do One Direction.

De acordo com o TMZ, o profissional afirmou que “não é traficante”, mas segue sendo investigado como o suspeito de ter dado drogas ao artista. “Disseram que eu era traficante, que eu carregava as drogas e as vendia. Mas isso não é verdade, eu não as vendi”, declarou.

Segundo informações, os dois teriam frequentado festas e bares juntos a partir de 14 de outubro, dois dias antes da morte de Payne, e teriam se conhecido no restaurante em que Braian trabalhava. O garçom ainda contou que viu “drogas espalhadas em todos os lugares” no quarto do cantor e reforçou que eles apenas beberam e utilizaram cocaína juntos.

Ainda na entrevista ao TMZ, o garçom explicou que nunca aceitou pagamentos do cantor e teria recusado, inclusive, um Rolex oferecido por Liam Payne. “Eu não aceitei nada, apenas um desenho que ele fez de mim”, encerrou.

Bret Watson também falou com o portal americano e foi testemunha ocular da morte do cantor. “Eu estava com a minha planejadora de casamento, e estávamos mostrando a ela a área da piscina, quando vimos Liam cair. Foi assustador […] é algo que está em meu cérebro. Só estou tentando processar tudo”, disse, ao contar que, mesmo sem conhecimento, percebeu que a morte foi instantânea.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Procon-BA promove ‘Operação Natal’ do Procon-BA e fiscaliza acessibilidade no comércio

A Procon-BA, unidade da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), lançou a Operaçao Natal 2025, com fiscalização até 24 de dezembro em...

PF sobre citação a Lulinha na Farra do INSS: “Infelizmente surgiu essa possibilidade”

O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, comentou nesta segunda-feira (15/12) a citação feita ao empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha,...

TCU reconhece falha em licitação de segurança da Justiça Federal na Bahia, mas mantém contrato de R$ 11,4 mi vigente

O Plenário do Tribunal de Contas da União (TCU) julgou procedente uma representação que apontou falha na inabilitação de uma empresa no Pregão...