Garçom admite que usou cocaína com Liam Payne antes de morte

Publicado:



2 1285

A investigação sobre a morte de Liam Payne, em outubro, após se jogar da sacada do quarto de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, continua gerando repercussões. O garçom Braian Paz confessou em depoimento ter usado cocaína e bebido com o ex-cantor do One Direction.

De acordo com o TMZ, o profissional afirmou que “não é traficante”, mas segue sendo investigado como o suspeito de ter dado drogas ao artista. “Disseram que eu era traficante, que eu carregava as drogas e as vendia. Mas isso não é verdade, eu não as vendi”, declarou.

Segundo informações, os dois teriam frequentado festas e bares juntos a partir de 14 de outubro, dois dias antes da morte de Payne, e teriam se conhecido no restaurante em que Braian trabalhava. O garçom ainda contou que viu “drogas espalhadas em todos os lugares” no quarto do cantor e reforçou que eles apenas beberam e utilizaram cocaína juntos.

Ainda na entrevista ao TMZ, o garçom explicou que nunca aceitou pagamentos do cantor e teria recusado, inclusive, um Rolex oferecido por Liam Payne. “Eu não aceitei nada, apenas um desenho que ele fez de mim”, encerrou.

Bret Watson também falou com o portal americano e foi testemunha ocular da morte do cantor. “Eu estava com a minha planejadora de casamento, e estávamos mostrando a ela a área da piscina, quando vimos Liam cair. Foi assustador […] é algo que está em meu cérebro. Só estou tentando processar tudo”, disse, ao contar que, mesmo sem conhecimento, percebeu que a morte foi instantânea.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Isso é apoiar trambicagem”, diz deputado sobre PEC da Blindagem

O deputado federal Ivan Valente, do PSol, se posicionou de forma veemente contra a aprovação da PEC da Blindagem, afirmando que apoiar essa...

Jacaré-anão é resgatado após tentativa de venda ilegal em subúrbio de Salvador

Neste sábado (20), um jacaré-anão foi resgatado no subúrbio de Salvador, pela Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa). A operação ocorreu após...

Caso Ruy Ferraz: dono do “QG dos criminosos” é preso em São Paulo

Na madrugada deste domingo, 21 de setembro, a Polícia de São Paulo prendeu William Silva Marques, que é apontado como proprietário da casa...