Ataque armado deixa ao menos quatro mortos em escola cristã nos EUA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um ataque a tiros em uma escola cristã em Madison, Wisconsin, nos Estados Unidos, resultou na morte de pelo menos quatro pessoas na manhã desta segunda-feira (16) (13h57 no horário de Brasília). O incidente ocorreu na Escola Cristã Abundant Life e, segundo a polícia, o suspeito também está morto.

Durante uma coletiva de imprensa, a polícia local não revelou se o autor do ataque era um estudante. De acordo com informações da CNN, o Departamento de Polícia de Madison se recusou a fornecer detalhes sobre as vítimas fatais.

“Não vou dar nenhuma informação sobre quem são as vítimas, sejam alunos, funcionários ou pais, porque precisamos ter certeza de que podemos notificar as pessoas”, disse o chefe de polícia Shon Barnes.

As autoridades afirmam que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, já foi informado sobre o ataque. A Polícia de Madison relatou que o primeiro alerta de tiroteio foi emitido às 10h57 da manhã (13h57, horário de Brasília) e orientou que as pessoas evitassem a área ao redor da escola.

A Abundant Life é uma escola que atende cerca de 390 alunos do ensino fundamental e médio, de acordo com seu site. A instituição tinha planos de encerrar as atividades para as férias de Natal após esta semana.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zucco diz que oposição vai levar mobilizações a outros estados e mira eleições: “Não vamos terminar por aqui”

Pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul, o deputado Zucco (PL-RS) afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias, que a caminhada liderada por...

Ataques de colonos israelenses esvaziam aldeias da Cisjordânia

Para Jamila Rashid, Ras Ein el-Auja, uma aldeia palestino-beduína no sul do Vale do Jordão, foi o lar de sua família por décadas....

Nova Rodoviária registra primeira prisão com auxílio das câmeras de reconhecimento facial em Salvador

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso nas imediações da Nova Rodoviária, no bairro Águas Claras. A ação ocorreu na...