Mãe de Isabella Nardoni conta que filho mais novo teve crise ao descobrir morte da irmã

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, criança assassinada aos 5 anos em 2008, revelou que seu filho mais novo, Miguel, de 8 anos, teve uma crise ao descobrir sobre a morte da irmã.

Segundo Ana Carolina, Miguel ficou perturbado ao ler detalhes sobre o crime na internet, temendo pela própria vida. Ela teve que explicar que pais não costumam fazer isso, que não é normal. O episódio foi relatado pelo marido da mãe das crianças, na ausência dela. Ana Carolina desabafou sobre a dificuldade de lidar com uma situação tão delicada em família.

Isabella foi vítima de violência e arremessada do 6º andar do prédio pelo pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. Os dois forjaram um roubo para encobrir o crime.

Em maio deste ano, Alexandre Nardoni foi liberado da prisão, após cumprir parte da pena de 31 anos. Atualmente em regime aberto, ele foi autorizado a passar o ano novo com a família em Guarujá, litoral de São Paulo.

Recentemente, Ana Carolina foi eleita vereadora em São Paulo pelo partido PODEMOS, sendo a segunda mais votada na capital, com 129.563 votos (2,24% dos votos válidos).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Crimes não têm ligação”, diz coordenador da Polícia Civil sobre alta de homicídios no extremo sul da Bahia

Teixeira de Freitas: Em entrevista ao Liberdade News na tarde desta terça-feira, 20 de janeiro, o delegado Ricardo Amaral, coordenador da 8ª COORPIN,...

Último suspeito de envolvimento em morte de PM na Av. Contorno é preso e caso é considerado elucidado

O terceiro e último suspeito de envolvimento na morte do capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, foi preso pela...

Filho mata a própria mãe, de 61 anos, a facadas em apartamento no Guará

Uma mulher, de 61 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (20/1), em casa, no Polo de Modas, QE 40, Guará...