Um dos suspeitos no caso da morte do ex-ator mirim João Rebello faleceu após trocar tiros com a polícia em Porto Seguro. O confronto ocorreu durante uma operação em Arraial d’Ajuda, distrito da cidade, em resposta a uma denúncia de tráfico de drogas.
O suspeito, identificado como Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, foi alvejado juntamente com Kurin, outro comparsa, e não sobreviveram aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), eles eram líderes de uma organização criminosa atuante em Arraial d’Ajuda e Trancoso.
João Rebello foi assassinado a tiros em Trancoso, após ser confundido pelos atiradores. Pouco tempo depois, a polícia identificou os três suspeitos envolvidos no crime, sendo que um deles se entregou na delegacia em 1º de novembro, enquanto os outros dois permaneciam foragidos.
O suspeito falecido tinha mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas. Na ação policial, foram apreendidos: duas pistolas, 24g de crack, 88g de cocaína e 580g de skank.
Comentários Facebook