A Casa do Papai Noel, localizada na Faculdade de Medicina da Bahia, em Salvador, já recebeu mais de 200 mil visitantes desde a sua abertura no dia 9. A atração, que estará aberta ao público até 26 de dezembro, das 17h às 22h, se tornou um dos principais pontos turísticos do Natal no Centro Histórico da cidade. Proporcionando uma experiência única para famílias, a Casa do Papai Noel promove a magia do Natal, além de abordar temas como preservação ambiental e inclusão social.
O diretor de iluminação pública da Prefeitura, Ângelo Magalhães, destacou a adesão do público como prova do sucesso da iniciativa. Segundo ele, a Casa do Papai Noel tem sido um local de alegria e inclusão, transmitindo mensagens de esperança e união. A decoração, feita pelo artista plástico Pedro Caldas, foi inspirada na floresta tropical, levando os visitantes a uma imersão na natureza, desde a entrada até a Sala do Trono, reforçando a importância da preservação ambiental.
O Papai Noel negro, interpretado por Evilásio Bouças, e a Mamãe Noel, vivida por Ana Degout, têm feito sucesso nas redes sociais. Ana se destacou pela espontaneidade e bom humor, tornando a espera na fila de visitação um momento alegre e divertido para o público.
Comentários Facebook