MG: motorista de carreta fugiu do local e é procurado, diz PRF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O motorista da carreta envolvida na tragédia da BR-116, em Teófilo Otoni (MG), no último sábado (21/12), fugiu do local do acidente e é procurado pelas autoridades, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem, que não teve sua identidade divulgada, provavelmente está no Espírito Santo e não teria sofrido ferimentos.

O acidente que resultou em 39 mortes em Minas Gerais envolveu um ônibus com 45 pessoas, um carro de passeio e a carreta. Os fatos ocorreram na madrugada de sábado, no km 286 da BR-116, em Laranjinha, Teófilo Otoni.

Uma das versões preliminares indica que um dos pneus do ônibus, da empresa Emtram, estourou, levando o motorista a perder o controle do veículo. O ônibus colidiu com uma carreta e, em seguida, um carro Fiat Argo que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e atingiu a carreta, conforme informações dos Bombeiros.

Outra hipótese é de que um bloco de granito tenha se soltado da carreta e atingido o ônibus, iniciando o incêndio no veículo de passageiros e causando a perda de controle da carreta.

Com o impacto, o ônibus ficou completamente destruído pelo fogo, o carro de passeio foi severamente danificado, mas sem incêndio, e a carreta sofreu danos parciais. A informação foi dada por um policial mineiro.

Oficialmente, a PRF ainda está investigando os detalhes do acidente.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DF tem frota de ônibus reduzida após ataque a 57 veículos da Urbi. Veja vídeo

A Urbi Mobilidade Urbana informou que a frota operante nesta sexta-feira (16/1) está reduzida devido aos ataques ocorridos na noite de quinta-feira (15/1)...

VÍDEO: Imagens registram troca de tiros que resultou em morte de capitão da PM na AV. Contorno, em Salvador

Ataque na Avenida Contorno, Salvador: capitão da PM morre após confronto Uma gravação de vídeo, captada por uma câmera instalada em um veículo, registrou...

Operação Petardo: em 53% dos casos, Bope é acionado para “falsas bombas”

O Esquadrão de Bombas do Bope desativou, nesta quarta-feira (14/1), um artefato semelhante a uma granada localizado na QNN 3, em Ceilândia (DF)....