O Vitória lançou uma campanha de arrecadação visando a troca do alambrado e iluminação do Barradão. A iniciativa tem o objetivo de realizar melhorias no estádio para a temporada de 2025, em preparação para a participação na Copa Sul-Americana.
A campanha, intitulada “Pelo Barradão, Minha Vida”, foi divulgada nas redes sociais do clube com um link para receber doações.
O comunicado do Vitória afirmou que o valor arrecadado será utilizado para parte dos novos alambrados e iluminação do Barradão, incluindo a substituição do alambrado por acrílico, uma exigência para participar da Sul-Americana, além da instalação de iluminação em LED para modernizar o estádio.
No ano de 2024, o Vitória conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana ao terminar a Série A na 11ª posição e também foi campeão baiano. O primeiro jogo do Rubro-Negro em 2025 será contra o Barcelona de Ilhéus, no dia 11 de janeiro, às 16h, no Barradão, pela 1ª rodada do Baianão.
Comentários Facebook