Durante uma confraternização da empresa Metal Polo Aramados e Montagem, na cidade de Cláudio, em Minas Gerais, o empresário Kerli Fabrício, de 37 anos, foi morto a facadas pelo seu funcionário Eliandro Bastos, de 36 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma demissão durante a festa.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a discussão entre os dois começou quando Kerli comunicou a Eliandro que ele seria demitido da empresa. O funcionário mais antigo da equipe foi informado de que aquela seria sua última confraternização, pois era considerado um “funcionário muito caro”. Isso desencadeou a revolta de Eliandro, que quebrou uma garrafa de vinho no chão em resposta.
A situação piorou quando o empresário pediu para o funcionário limpar a bagunça e o trancou dentro da empresa. Em meio à discussão, Eliandro pegou uma faca e atacou Kerli com três golpes. O empresário foi levado para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu. O funcionário fugiu, porém se entregou à polícia posteriormente.
Eliandro teve sua prisão mantida por homicídio qualificado por motivo fútil. A empresa lamentou o ocorrido nas redes sociais, mencionando que os dois eram amigos.

Facebook Comments