Jojo Todynho passará por nova cirurgia após perder 60 kg: entenda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Jojo Todynho revelou em seus stories do Instagram que irá passar por uma nova cirurgia em 2025. Após eliminar mais de 60 kg desde sua cirurgia bariátrica, realizada em agosto de 2023, a cantora explicou que o próximo procedimento será para remoção do excesso de pele.

Antes da bariátrica, Jojo chegou a pesar 160 kg. Seguindo orientações médicas, ela perdeu cerca de 20 kg com dieta, exercícios e o uso do medicamento Ozempic, indicado para diabetes, mas utilizado de forma off label para controle de peso.

Em entrevista ao podcast DocShow, Jojo compartilhou o momento decisivo para a cirurgia: “O gatilho de operar veio quando eu fui para a Disney. E aí eu fui nos brinquedos e vi que não consegui ir. Aí virei essa chave: ‘vou fazer a cirurgia’.”

Cerca de um ano após o procedimento, Jojo acumulou mais de 60 kg eliminados e já passou por intervenções para tratar o excesso de pele, uma consequência comum após grandes perdas de peso.

No vídeo recente, ela anunciou com entusiasmo que a nova cirurgia também incluirá procedimentos focados nas pernas. “Me despedindo das minhas pernas e peles que sobraram, agora vou ficar absurda. Já com a cirurgia marcada!”, disse ela, enquanto dançava ao som de “Queiroz”, do grupo Revelação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desacato e embriaguez: o que se sabe sobre a prisão da irmã de Nunes

Irmã do prefeito de São Paulo é presa por desacato, embriaguez e lesão corporal Janaína Reis Miron, irmã do prefeito de São Paulo, Ricardo...

Irmã do prefeito Ricardo Nunes é presa em São Paulo após ser identificada por câmeras do Smart Sampa

A irmã do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), Janaina Reis Miron, foi presa nesta quinta-feira (15) após ser identificada por câmeras...

Lula conversa por telefone com o presidente do Panamá. Saiba detalhes

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ligou por telefone para o presidente do Panamá, José Raúl Mulino, nesta quinta-feira (15/1). A conversa...