Paulo Câmara assumiu o cargo de deputado estadual após uma sessão solene na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Ele volta ao cargo depois que Pablo Roberto (PSDB) renunciou para se tornar vice-prefeito de Feira de Santana.
O deputado estadual Zé Raimundo (PT) presidiu a sessão e deu as boas-vindas a Paulo Câmara, desejando que sua contribuição beneficie os trabalhos legislativos.
A decisão de Pablo Roberto sobre seu mandato em Feira de Santana foi tomada após meses de indefinição, no dia 17 de dezembro ele optou por assumir a vice-prefeitura. Nesta sexta, Pablo também foi anunciado como secretário de Educação na gestão liderada por Zé Ronaldo (União).
Há uma expectativa sobre quem substituirá Eures Ribeiro (PSD), eleito prefeito de Bom Jesus da Lapa. A primeira suplência é de Jusmari Oliveira, atual secretária Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur). O presidente da AL-BA, Adolfo Menezes (PSD), indicou que é provável o retorno de Jusmari à Casa. Caso Jusmari permaneça na Sedur, a segunda suplência fica com Marcone Amaral, ex-jogador do Vitória e ex-prefeito de Itajuípe.

Facebook Comments