Claudia Souza Sena (38 anos) e sua filha Analice (09 anos) morreram vítima de um acidente, ocorrido na noite deste sábado (09), na BA-290, no trecho entre Alcobaça e Teixeira de Freitas, proximidades do Assentamento Edite Xavier.
As duas estavam à bordo de uma motocicleta, que colidiu de frente com um veículo (pertencente à Funerária Teófilo Otoni), durante traslado de um corpo. As circunstâncias do acidente estão sendo investigados pela Polícia Civil de Alcobaça.
Com a colisão, as duas morreram no local. Cláudia e Analice eram naturais de Itamaraju e moravam no assentamento.
Uma terceira vítima, também à bordo da moto, morreu neste domingo (10), no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, para onde foi socorrido, momentos após o acidente, gravemente ferido.
Claudinha, como era conhecida era mãe de dois filhos, ativista do Movimento dos Sem Terra (MST), com histórico de atuação no extremo Sul e na Chapada Diamantina.
A funerária Téofilo Otoni emitiu nota de pesar pela tragédia, lamentando as mortes. O Deputado Valmir Assunção, nomes da política estadual e de movimentos sociais também lamentaram.
O Curso Especial para Transporte e Segurança de Passageiros (ESEP) acontecerá no período de 02 à 06 de dezembro, em Alcobaça.
Segundo o Secretário Municipal...
Apresentação cultural, produtos da agricultura familiar, da pesca e do turismo se destacaram no evento promovido pela Agência de Desenvolvimento do Extremo Sul (ADEX),...
Gestores eleitos e reeleitos, equipes de governo, empresários e outras lideranças dos setores públicos e privados, associações e parceiros participaram do encontro realizado nesta...
Comentários Facebook