O suspeito de participar de um ataque contra policiais militares no distrito de Caraíva, Jhonatan de Jesus da Silva, de 22 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Estadual. Ele é conhecido como Jon ou Boca Mocha e estava com dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Porto Seguro.
Jhonatan foi preso quando retornava de Porto Seguro, após uma suposta ida para fazer compras de roupas. Ele estava em um Fiat Argo com um comparsa, quando foram parados pela polícia e sua situação foi verificada no sistema.
O suspeito é apontado como um dos envolvidos em atacar os policiais militares em Caraíva, durante a tentativa de resgatar um detido chamado Jackson Borges da Silva, conhecido como “Mosquetão”. Após a prisão, Jhonatan foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda para os procedimentos legais.
O confronto com os policiais aconteceu no dia 17 de outubro de 2024, em Caraíva, litoral sul de Porto Seguro, quando os PMs ficaram encurralados após a prisão de Jackson. Jhonatan foi um dos envolvidos no cerco aos policiais, segundo informações da polícia.
Fonte: Girosdenoticias

Facebook Comments