Quem era o homem que morreu no show de Wesley Safadão

Publicado:

Neste domingo, um homem de 41 anos morreu durante o show de Wesley Safadão, que acontecia na Praia de Atalaia, em Luís Correia, no Piauí. Marcos Alves de Souza foi atingido por tiros durante a apresentação. Sua esposa, Maria Alcineide, ficou ferida na confusão.

Segundo Maria Alcineide, seu marido, que era do Ceará, estava envolvido em uma facção criminosa. Ele deu tiros em direção ao chão, chamando a atenção de policiais à paisana presentes no evento.

“Ele tirou a arma da cintura, atirou no chão e eu perguntei: ‘Por que fez isso?’. Ele respondeu: ‘Desculpa, minha filha’. E disparou. Então começaram a questioná-lo: ‘Por que fez isso, cara, quem é você? Você é da polícia?’. Ele disse que foi sem querer e pediu desculpas”, relatou Alcineide.

Maria Alcineide descreveu que, ao tentar sair com seu marido, o homem que se identificou como policial começou a disparar. Em um momento, ela viu seu marido cair após o primeiro tiro e em seguida se sentiu atingida.

Ela afirmou que Marcos fazia parte da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) e era batizado na organização. Alcineide também mencionou que o marido estava sob efeito de álcool e drogas quando foi baleado.

O comandante da Polícia Militar do Piauí, major Albuquerque, informou que o crime está relacionado ao envolvimento com facções, sendo a vítima do Ceará, com conexões criminosas e passado por homicídio. A suspeita é que tenha sido seguido por um rival.

O caso será investigado pela Polícia Civil, para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis pelos disparos. Nas imagens que circulam na internet, é possível ver o momento da confusão, que gerou pânico e correria generalizada entre o público presente.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA inaugura Centro de Observabilidade de Tecnologia da Informação e Comunicação nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (4), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) celebrará um marco importante: a inauguração do...

MPF instaura inquérito civil para apurar falha na proteção de líder indígena ameaçado de morte

O Ministério Público Federal (MPF) em São Bernardo do Campo, São Paulo, tomou uma importante iniciativa ao instaurar um inquérito civil público. O...

GO: após acidente, delegado está em UTI e passa por nova cirurgia

Goiânia – O delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiás...