Justiça argentina indicia 5 pessoas pela morte de Liam Payne

Publicado:

Cinco pessoas foram indiciadas pela Justiça argentina pela morte do cantor Liam Payne, ex-membro da banda One Direction. Payne faleceu no dia 16 de outubro ao cair do terceiro andar de um hotel na Argentina. Entre os acusados estão a gerente do hotel, um recepcionista, o amigo pessoal de Liam, e dois funcionários do estabelecimento.

Os três primeiros foram acusados de homicídio culposo, enquanto os outros dois enfrentam acusações relacionadas ao fornecimento de drogas para o cantor. Um dos acusados, amigo de Liam, também foi acusado de abandono do artista à beira da morte. Ele se defendeu, alegando que esteve com Liam várias vezes no dia do incidente, sem imaginar o desfecho trágico. O cantor faleceu aos 31 anos em decorrência de politraumatismo, com hemorragia interna e externa.

A investigação revelou que Liam tentava fugir do quarto do hotel quando sofreu o acidente fatal. O funeral do cantor aconteceu em 20 de novembro, com a presença de amigos e familiares para prestar as últimas homenagens.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como Tremembé se tornou o ‘presídio dos famosos’

O complexo penitenciário de Tremembé se destaca por abrigar alguns dos criminosos mais famosos do Brasil. Ele é composto por cinco unidades prisionais:...

Copa Santa Catarina: assista Marcílio Dias x Figueirense ao vivo

Neste domingo, 9 de novembro, os torcedores poderão acompanhar ao vivo a emocionante partida entre Marcílio Dias e Figueirense, que será transmitida pelo...

VÍDEO: Influenciadora critica atendimento em Salvador e fala de lentidão: “Não sei se é porque são da praia”

A influenciadora digital Nicolly Martins, que acumula mais de 492 mil...