O carro do prefeito de Belford Roxo (RJ), Waguinho Carneiro (Republicanos), foi alvo de manifestantes durante a inauguração de uma maternidade na cidade. Servidores públicos que cobram salários atrasados atiraram ovos contra o veículo oficial do político. Acompanhado de sua esposa, a deputada federal Daniela do Waguinho (União-RJ), o prefeito inaugurava a Maternidade Municipal Pastor Messias Salvo Vaz.
Os manifestantes também invadiram o prédio da Prefeitura de Belford Roxo, exigindo o pagamento de salários e benefícios atrasados. Waguinho Carneiro deixará o cargo nesta quarta-feira (1/1), quando o novo prefeito Márcio Canella (União) será empossado. O Ministério Público Eleitoral do Rio de Janeiro (MPRJ) pediu a inelegibilidade de Waguinho por suspeitas de uso da máquina pública em favor da campanha de seu sobrinho, Matheus do Waguinho.
O Metrópoles tentou contato com a equipe do prefeito para comentar as manifestações e os atrasos nos pagamentos dos servidores, mas não obteve resposta até o momento.
Seu navegador pode não estar permitindo notificações. Siga as instruções abaixo para habilitá-las:
- Mais opções no Google Chrome
- Configurações
- Configurações do site
- Notificações
- Os sites podem pedir para enviar notificações



 
                                    
Facebook Comments