Avião da VoePass é obrigado a voltar a Ribeirão Preto após decolagem

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



São Paulo – Um avião da VoePass teve que retornar a Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na última segunda-feira (30/12), 34 minutos após decolar em direção ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. A companhia aérea informou que houve uma “questão técnica”.

O site Flight Radar, especializado em monitoramento de voos, mostrou que a aeronave estava entre as cidades de Tambaú e São José do Rio Pardo na noite de segunda-feira (30/12), voou em círculos e retornou ao Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto.

De acordo com a VoePass, o avião que faria o voo 2214, partindo de Ribeirão Preto (SP) com destino a Guarulhos (SP), “apresentou uma questão técnica”, sem detalhar o problema que obrigou o retorno ao local de decolagem. “Seguindo os procedimentos de segurança, outra aeronave da companhia realizou a operação e o voo decolou às 22h01, com 1h31 de atraso”, informou a empresa em nota.

Tragédia

Em 9 de agosto, um avião da VoePass, com 57 passageiros e quatro tripulantes, que fazia a rota entre Cascavel e Guarulhos, perdeu altitude e caiu na cidade de Vinhedo, no interior paulista. Não houve sobreviventes.

Desde o início do ano, ocorreram 23 incidentes fatais envolvendo quedas de aviões e helicópteros no Brasil, resultando em 119 vítimas.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Antônio Lourival Ramos Dias, pioneiro de Brasília, aos 93 anos

Antônio Lourival Ramos Dias, 93 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (26/12). A causa da morte não foi divulgada. O engenheiro civil foi...

VÍDEO: Avião ultraleve cai no mar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Um avião que transportava faixas publicitárias caiu no mar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no início da tarde deste sábado...