Advogado de Daniel Silveira pede orações pela saúde de cliente preso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



advogado em escritório

O advogado de Daniel Silveira, ex-deputado preso, pediu orações pela saúde de seu cliente. Silveira retornou à prisão em 24 de dezembro por descumprir as regras de sua liberdade condicional. O advogado Paulo Faria mencionou que Silveira parece ter tido problemas de saúde e aguarda notícias sobre seu estado. Faria pediu aos seguidores: “Orem pela saúde de Daniel Silveira. Peço, de coração”.

Silveira foi preso pela Polícia Federal em PetrÓpolis (RJ) e transferido para o presídio Bangu 8. Sua defesa alegou que ele teve crises de saúde, incluindo uma crise renal aguda que o levou ao hospital.

A defesa contestou a revogação da liberdade condicional, mas a decisão foi mantida pelo ministro Moraes, do STF. Ele considerou os argumentos da defesa como de “absoluta má-fé ou lamentável desconhecimento da legislação processual penal”.

Em resposta, a defesa afirmou que Moraes é quem age com má-fé e que sua declaração ofende a honra profissional do advogado. Faria acionou a Ordem dos Advogados de Goiás para tomar providências sobre o assunto.

A defesa questionou a interpretação do magistrado em relação às restrições da liberdade condicional, alegando falta de bom senso e ambiguidade no despacho de Moraes. Contudo, o ministro considerou que a defesa confessou o descumprimento das medidas restritivas, afirmando que estas eram claras.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veículo apreendido era a última peça de esquema de clonagem que já tinha dono preso, diz delegado

Itamaraju registrou a apreensão de uma caminhonete Fiat Strada com fortes indícios de clonagem na manhã deste domingo (28). A ação, realizada pela...

Preso que fez refém durante ‘saidinha’ foi localizado por sinal emitido pela tornozeleira eletrônica

Um detento condenado por latrocínio, que cumpria pena em regime provisório e estava em saidinha temporária de fim de ano, foi preso em...

Casal de turistas se manifesta após agressão em Porto de Galinhas

Um casal de turistas de Mato Grosso foi agredido em Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, após questionarem o valor cobrado pelo...