Psiquiatra de Liam Payne afirma que faltou cuidado com saúde do cantor

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



A psiquiatra do cantor inglês Liam Payne informou em setembro, um mês antes da morte do artista, após deixar de atendê-lo, que ele precisava de mais cuidados. Segundo a profissional, em documento obtido pelo site Page Six, o artista precisava de um “nível mais alto de cuidado” do que ela poderia fornecer. Apesar de não fornecer mais cuidados psiquiátricos a Payne, ela teria recomendado que ele continuasse com um plano de tratamento.

De acordo com a carta, ela aconselhou o cantor a tomar medicamentos “apenas conforme prescrito” e evitasse “beber muito” enquanto estiver sob medicação.

Cinco pessoas foram acusadas pela morte do cantor. Ele morreu em 16 de outubro, após cair da sacada de um hotel, em Buenos Aires. No local, foram encontrados drogas, bebidas alcoólicas e objetos quebrados.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PGR arquiva pedido de investigação contra Alexandre de Moraes no caso Banco Master

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu pelo arquivamento do pedido de investigação contra o ministro do...

Homem é preso após agredir ex-mulher com retrovisor e alicate de unha

Um homem de 30 anos foi preso em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal,...

Ano-Novo: confira o que abre e fecha em São Paulo no fim do ano

Resumo do feriado de Ano Novo em São Paulo. Com a virada do ano, a capital paulista terá alterações nos horários de funcionamento...