O ano virou e os amantes de séries e filmes podem comemorar a chegada de novas produções em janeiro. Durante o mês das férias escolares, os cinemas e serviços de streaming terão novidades imperdíveis, como a cinebiografia de Maria Callas, o novo filme da Turma da Mônica e a segunda temporada da série Ruptura. O Metrópoles selecionou 10 estreias para você não perder:
Cinema
Chico Bento e a Goiabeira – 9 de janeiro
A nova produção do universo de Maurício de Sousa focará em Chico Bento, interpretado pelo ator mirim Isaac Amendoim. Seguindo a tradição dos gibis, Chico Bento defenderá a goiabeira de Nhô Lau das garras de Dotô Agripino e seu filho Genesinho.
Maria Callas – 16 de janeiro
Angelina Jolie protagoniza a famosa cantora de ópera em uma cinebiografia que explora sua vida em Paris após uma fase tumultuada.
Conclave – 23 de janeiro
O filme é um thriller político que mostra a tensa eleição de um novo papa, com o cardeal Lawrence disputando o cargo máximo da Igreja Católica.
Prime Vídeo
Imparável – 16 de janeiro
O filme baseado na história real inspiradora de Anthony Robles, um campeão de wrestling que nasceu com uma perna.
Missão Porto Seguro – 17 de janeiro
Nesta comédia nacional, Denise, uma policial, se infiltra em uma viagem de formatura para desmantelar uma organização criminosa.
Netflix
Ilhados com a Sogra – 2ª temporada – 2 de janeiro
Reality show com famílias em uma ilha enfrentando dilemas de convivência na disputa pelo prêmio.
De Volta à Ação – 17 de janeiro
Emily e Matt, ex-espiões da CIA, retornam ao mundo da espionagem após terem suas identidades reveladas.
Apple TV+
Ruptura – 2ª temporada – 17 de janeiro
A série continua a saga dos cinco funcionários da Lumen, com Mark tentando desvendar os mistérios da empresa.
Disney+
Canina – 24 de janeiro
O filme estrelado por Amy Adams mostra uma reviravolta surpreendente na vida doméstica de uma mulher que decide se tornar mãe e dona de casa.
Paradise – 28 de janeiro
Uma série que acompanha uma comunidade abalada por um assassinato chocante, desencadeando uma investigação de alto risco.
Comentários Facebook