Dos treze vereadores eleitos nas eleições 2024, doze deles já declararam apoio ao Prefeito de Prado, Gilvan Produções (PSD).
Dois deles estavam entre os três vereadores eleitos no bloco político de Wilsinho Brito (PP), que não conseguiu superar os votos do prefeito reeleito, Gilvan Produções (PSD). Aliás, a diferença de votos foi mais que o dobro, com 13.393 para Gilvan Produções e 6.196 para Wilsinho Brito. A diferença foi de 7.197 votos.
Em clara desvantagem, Jorginho do Guarani (PP) e Doutor Fabiano Rodrigues (União) declararam apoio à Gilvan Produções antes mesmo de tomarem posse.
Sozinho e isolado, Doutor Wanderson (PRD) ainda não declarou publicamente seu apoio à Gilvan Produções, contudo, já sinalizou ao votar na chapa indicada pelo prefeito. A nova presidente, Luciana da Lookgás, e todos os membros da Mesa Diretora da Câmara de Prado foram eleitos por unanimidade, contabilizando os votos dos doze vereadores com apoio declarado ao governo e também do vereador da oposição.
Se conseguir a façanha de juntar todos os vereadores em torno do seu projeto político, Gilvan Produções vai fazer história na política do município.
Comentários Facebook