Parte do elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (3) no Barradão, visando o início do Campeonato Baiano de 2025. O time estreia no dia 11 de janeiro, às 16h, contra o Barcelona de Ilhéus.
O “grupo 1” da reapresentação rubro-negra é formado por cinco reforços, jogadores da base e profissionais com menos tempo de jogo na última temporada. Eles começam a se preparar para as primeiras rodadas do Baianão, competição que o Vitória venceu no ano passado.
Os novos rostos na Toca do Leão são o zagueiro Zé Marcos, o lateral-direito Claudinho, os volantes Ronald e Thiaguinho e o atacante Bruno Xavier. Além deles, para fortalecer o elenco, o técnico Thiago Carpini terá sete jogadores da base: o zagueiro Andrei, os laterais Emerson e Riquelme, o volante Edenilson e os atacantes Fábio Soares, Lawan e Luis Miguel.
Eles se juntarão aos atletas profissionais que já estavam no elenco na última temporada, como o goleiro Alexandre Fintelman, o zagueiro/volante Caio Vinicius, os volantes Léo Naldi, Thiaguinho e Dionisio, o meia Pablo, e os atacantes Osvaldo e Janderson.
Já os jogadores com mais tempo de jogo no ano passado, como o meia Matheuzinho, o zagueiro Wagner Leonardo e o goleiro Lucas Arcanjo, fazem parte do grupo 2 e se reapresentarão na quarta-feira (8) junto com o técnico Thiago Carpini.
O Vitória ainda não oficializou as novas contratações, mas já tem acordos com reforços como o goleiro Gabriel, os laterais Hugo e Claudinho, os volantes Ronald, Thiaguinho e Val, e os atacantes Wellington Rato, Bruno Xavier e Fabrício Santos.
Após enfrentar o Barcelona de Ilhéus, o Vitória enfrentará a Juazeirense no dia 15 e o Jacuipense no dia 19, nas três primeiras rodadas do Campeonato Baiano.
Eis os jogadores que se reapresentaram nesta sexta-feira (3):
- Goleiros: Alexandre Fintelman e Luís Eduardo;
- Zagueiros: Zé Marcos, Andrei e Edu;
- Laterais: Claudinho, Emerson e Riquelme;
- Meio-campistas: Caio Vinícius, Edenilson, Ronald, Thiaguinho, Dionisio, Leo Naldi, Ricardo Ryller e Pablo;
- Atacantes: Bruno Xavier, Fábio Soares, Janderson, Lawan, Luis Miguel, Osvaldo e Gustavo Mosquito.
Comentários Facebook