Saída temporária: 39 são presos em flagrante no Natal e Ano Novo em SP

Publicado:

Viatura da Polícia Militar de São Paulo

Na última saída temporária de Natal e Ano Novo em São Paulo, a Polícia Militar prendeu 39 infratores em flagrante, conforme divulgado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que 31.856 detentos foram liberados no dia 23 de dezembro de 2024, terminando o benefício em 3 de janeiro de 2025, totalizando 11 dias.

Os crimes que resultaram em prisões foram distribuídos da seguinte maneira: roubo (9), furto (9), tráfico (6), violência doméstica (4), homicídio (1) e outros (10). A maioria dos flagrantes ocorreu na capital e região metropolitana, somando mais de 200 prisões em saídas temporárias desde junho de 2023.

Além disso, alguns beneficiários do indulto foram flagrados descumprindo as medidas restritivas em várias ocasiões. Um homem, por exemplo, foi identificado infringindo as restrições em quatro situações distintas na região de Ribeirão Preto, seguida por São José do Rio Preto, capital e região metropolitana de São Paulo, totalizando 101 ocorrências registradas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão Lilás: Prefeitura lança novo canal de comunicação para enfrentamento da violência contra a mulher em Salvador

A Prefeitura de Salvador apresenta um novo e importante canal de comunicação no enfrentamento da violência contra a mulher: o Botão Lilás. A...

We Are Carnaval, We Are Bahia: Lula sanciona projeto de lei que institui Dia Nacional da Axé Music

Na última quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu um passo histórico ao sancionar o PL 4.187/2024, que estabelece o dia...