Polícia prende suspeita de envenenar bolo que matou 3 pessoas no RS

Publicado:


Polícia prende suspeita de envenenar bolo que matou 3 pessoas no RS

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu no último domingo (5/1) uma mulher suspeita de colocar arsênio em um bolo que envenenou várias pessoas no Natal passado, em Torres, RS. Três membros de uma mesma família faleceram, outros três foram hospitalizados, incluindo uma criança já liberada. A suspeita é parente da cozinheira do bolo, com quem teria desavenças antigas.

Morreram Neuza Denize Silva dos Anjos, 65 anos, Tatiana Denize Silva dos Anjos, 47, e Maida Berenice Flores da Silva, 59, todas da mesma família. Exames confirmaram a presença de arsênio em amostras de sangue das vítimas. A cozinheira, Zeli Terezinha Silva dos Anjos, 61, está internada na UTI após preparar e consumir o bolo envenenado.

O mandado de prisão foi expedido pela justiça e a suspeita pode responder por triplo homicídio e tripla tentativa de homicídio, ambos duplamente qualificados. Detalhes sobre a identidade da pessoa presa não foram divulgados pelas autoridades policiais.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente do TJ-BA desempata julgamento e barra mandado de injunção da Polícia Civil e DPT; sindicato vai acionar STJ

No Tribunal de Justiça da Bahia, um momento decisivo se desenrolou em um embate entre as Polícias Civil e Técnica e os desembargadores....

Advogado baiano que bateu em mulher anuncia noivado nas redes sociais: “Rendo minha gratidão a Jeová Deus”

João Neto, um advogado baiano, recentemente anunciou seu noivado nas redes sociais, alguns meses após ter sido preso por agredir sua ex-companheira em...