Mistério cerca morte de brasileira que caiu do 4º andar na Holanda

Publicado:

Uma brasileira de 32 anos morreu ao cair do 4º andar de um prédio na Holanda, em uma situação cercada de mistério. O caso aconteceu na província de Breda, mantendo dúvidas sobre o que realmente aconteceu. Testemunhas relataram ter ouvido gritos de socorro antes da queda, envolvendo o namorado da vítima.

A pedagoga Taiany Caroline Martins Matos, natural de Planaltina, Distrito Federal, vivia na Bélgica e namorava um holandês. Em uma festa, o casal brigou por causa do celular da brasileira, culminando na queda fatal. A família questiona a conclusão rápida do inquérito e as atitudes do namorado após a tragédia.

As autoridades holandesas não realizaram perícia no local e exigiram o pagamento de sete mil euros para liberar o corpo. O namorado, inicialmente disposto a cobrir os custos do traslado, mudou de ideia. A família abriu uma vaquinha para custear o transporte do corpo da jovem de volta ao Brasil, enquanto tenta entender o que realmente aconteceu naquele trágico dia.

Caroline, conhecida pela paixão por viagens, deixou a Europa para passar o Natal com a família, retornando em seguida para celebrar a virada do ano em Paris com o namorado. Ela trabalhava em estabelecimentos locais e planejava se casar e viver em Breda, onde a triste fatalidade ocorreu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moradores pedem justiça por assassinato de homem com deficiência em Feira de Santana

Moradores do bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foram às ruas na manhã desta quarta-feira (5) para...

Piloto italiano Kimi Antonelli visita túmulo de Senna antes do GP de São Paulo

O jovem piloto italiano Kimi Antonelli, da Mercedes, fez uma visita especial ao túmulo de Ayrton Senna, no cemitério do Morumbi, em São...

Trama golpista: Moraes autoriza Mário Fernandes a fazer o Enem

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou o general Mário Fernandes, que está preso preventivamente desde novembro do ano...