Após degolar Samuel, faccionado disse ter ido para casa “ficar de boa”

Publicado:

Resumo: Um faccionado do Comboio do Cão, em Samambaia, após matar o adolescente Samuel, decepar suas mãos e cabeça, e deixar parte do corpo em sua residência, foi para casa “ficar de boa”. Samuel foi assassinado por desviar dinheiro e drogas da facção.

Sem remorso, o faccionado responsável pela morte de Samuel, 14 anos, que auxiliava no tráfico para o Comboio do Cão, deixou partes do corpo da vítima em sua casa. O crime foi descoberto por uma moradora e os líderes do grupo decidiram pela execução do menor.

Imagens do adolescente morto pelo Comboio do Cão foram divulgadas, mostrando a brutalidade do crime. O incidente chocou a comunidade, revelando a crueldade e falta de escrúpulos dos membros da facção criminosa.

A violência e a impunidade ligadas ao tráfico de drogas e facções criminosas são temas urgentes a serem combatidos pela sociedade, visando garantir a segurança e a integridade dos cidadãos.

Chamado à ação: Comente abaixo sobre a importância de ações efetivas para combater o tráfico de drogas e a violência ligada às facções criminosas, e compartilhe suas ideias para promover a segurança e a paz em nossas comunidades.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes determina suspensão de investigações contra pessoas que removeram corpos em zona de mata no RJ após megaoperação

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, decidiu suspender imediatamente o inquérito que investiga as pessoas que removeram corpos em uma...

MP recomenda exoneração de irmã do prefeito em cargo público de Muquém do São Francisco

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) recomendou, em uma decisão divulgada nesta segunda-feira (10), que o prefeito de Muquém do São Francisco, Ailson...