O Palmeiras oficializou a parceria com a Sportingbet, marcando o fim da Era Crefisa. O novo contrato garante aproximadamente R$ 100 milhões, com possibilidade de chegar a R$ 70 milhões extras por metas alcançadas. A apresentação do acordo ocorreu no Mirante do Allianz Parque com a presença de empresários, dirigentes e ex-presidente Maurício Galiotte.
A presidente Leila Pereira, agora sem suas empresas na camisa, juntamente com representantes da Sportingbet, destacou a parceria como uma nova era para o clube. O momento também celebrou os dez anos de parceria com a Crefisa e FAM, com destaque para as 197 taças conquistadas nesse período, incluindo torneios de base e feminino.
Os jogadores escolhidos para apresentar a nova camisa foram Laís, Raphael Veiga e Weverton. O contrato de três anos, extensível por mais um, inclui o patrocínio ao time feminino. Com a venda de diferentes propriedades de patrocínio, o clube busca superar os R$ 200 milhões anuais em patrocínios, agregando ainda o contrato com a Puma para material esportivo.
A estreia da Sportingbet na camisa acontecerá no próximo jogo do Palmeiras no Paulistão contra a Portuguesa. Com a parceria, o clube se aproxima dos principais patrocinadores do país, abraçando um novo cenário no mercado.
A parceria com a Sportingbet abre novas possibilidades e coloca o Palmeiras em destaque no segmento, reforçando sua posição entre os clubes mais valiosos do país.
*Reportagem produzida com auxílio de IA e Estadão Conteúdo
Comentários Facebook