O deputado estadual Diego Castro (PL) fará parte da “comitiva baiana” na posse do presidente Donald Trump em Washington. Ele foi convidado para um evento em homenagem à comunidade latina, ao lado de personalidades do Partido Republicano, como a governadora de Porto Rico, Jenniffer González.
O convite destaca a importância da comunidade latina e seu apoio a uma administração que prioriza a estabilidade financeira e o avanço empresarial nos EUA.
Além de Castro, seu colega de partido, Leandro de Jesus, também estará presente na posse. O deputado federal Capitão Alden recebeu convite para o mesmo evento, enquanto João Roma ainda não confirmou presença.
O ex-presidente Jair Bolsonaro teve sua presença indefinida e apresentou um novo pedido de liberação do passaporte para a posse de Trump. No entanto, o ministro Alexandre de Moraes do STF solicitou comprovação do convite para liberar o passaporte, já que a documentação inicial não estava completa.
E Bolsonaro, comparecerá?
Bolsonaro ainda não definiu sua presença na posse de Trump. Ele aguarda a liberação do passaporte para viajar aos EUA e participar do evento, afirmando que sua presença não comprometerá as investigações em curso.
A presença de Bolsonaro continua em suspense, aguardando a decisão judicial.
Comentários Facebook