O novo secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Augusto Vasconcelos, destacou o plano de aumentar os investimentos em projetos esportivos na Bahia. Em entrevista à Rádio Antena 1 Salvador, ele ressaltou a intenção de elevar os investimentos de R$ 10 milhões para R$ 15 milhões, enfatizando a importância de apoiar atletas de alto rendimento.
“Queremos ampliar o programa FazAtleta, apoiando ainda mais atletas. Na área do Bolsa Esporte, nosso objetivo é continuar apoiando atletas que nos representam em competições nacionais e internacionais, como as Olimpíadas e os Jogos Sul-Americanos”, afirmou o secretário.
Vasconcelos também mencionou sua intenção de impulsionar o paradesporto, tanto no campo esportivo quanto no mercado de trabalho.
“O apoio aos atletas do paradesporto será uma das prioridades de nossa gestão, tanto no esporte quanto no mercado de trabalho”, enfatizou.
Augusto Vasconcelos assumiu a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte no dia 7 de janeiro, sucedendo Davidson Magalhães, que liderou a pasta nos últimos cinco anos.
Facebook Comments