Câmara Municipal de Santaluz nega irregularidades em contratos com empresa Elos Gold investigadas pelo MP-BA

Publicado:

A Câmara Municipal de Santaluz nega irregularidades em contratos com a empresa Elos Gold investigadas pelo Ministério Público da Bahia. Alega que os pagamentos foram justificados e que não houve duplicidade no pagamento, reforçando seu compromisso com a transparência e legalidade.

Segundo o presidente Mário Sérgio Suzart, a Câmara possuía contratos ativos para manutenção do site institucional e locação de software de gestão do processo legislativo, afirmando que seguiu todos os procedimentos de forma legal. Suzart atribui as acusações a perseguição política de adversários e destaca que nunca foi alvo de condenações em seus quatro anos de mandato.

O presidente ressaltou que os pagamentos foram devidamente justificados por notas fiscais e relatórios de serviços prestados, reiterando a disposição da Câmara em prestar esclarecimentos ao Ministério Público. A instituição enfatizou seu compromisso com a transparência e legalidade, refutando as denúncias como infundadas e parte de uma perseguição política.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil utiliza tecnologia com auxílio de mídias sociais para localizar crianças desaparecidas

O sistema Amber Alert da Polícia Civil da Bahia está completando um ano neste mês de outubro e mostra como a participação da...

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e agressões a mulheres em situação de vulnerabilidade em Salvador

A Polícia Civil da Bahia prendeu, neste sábado (11), um homem de 35 anos acusado de seduzir mulheres em condições de vulnerabilidade e...

Homem é encontrado morto com mais de 20 tiros em Eunápolis

O corpo de Jonas Costa da Silva, de 22 anos, foi descoberto na manhã deste sábado (11) em uma estrada de...