Bolsonaro diz que processará Haddad: “Sempre me acusam de algo”

Publicado:

Jair Bolsonaro anunciou que processará o ministro da Fazenda de Lula, Fernando Haddad, por acusações relacionadas a rachadinhas e a compra de imóveis pela família Bolsonaro. Em resposta, Bolsonaro afirmou que a Justiça é seu único recurso e que vai seguir adiante com o processo.

Em um desdobramento, Fernando Haddad acusou Bolsonaro de influenciar um vídeo polêmico publicado por Nikolas Ferreira, deputado do PL de Minas Gerais. Após a repercussão negativa do vídeo, o governo recuou de uma medida que seria implementada no Pix. O embate inclui críticas de Haddad à postura de Bolsonaro em relação à Receita Federal e à acusação de aquisição de 101 imóveis ilicitamente.

Em uma resposta enérgica, Flávio Bolsonaro entrou com uma ação por danos morais contra Haddad. Agora, Jair Bolsonaro anuncia que também processará o ministro de Lula, ampliando a controvérsia.

URL DA IMAGEM

Ação de Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro moveu uma ação por danos morais contra Fernando Haddad, alegando que suas declarações afetaram sua honra e reputação. A defesa de Flávio argumenta que as acusações infundadas prejudicaram sua imagem pública, requerendo uma indenização e o pagamento das custas processuais.

O processo em tramitação pede uma indenização de 40 salários mínimos, totalizando R$ 60.720,00, no 1º Juizado Especial Cível de Brasília.

Assista a declaração:

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende revólver e prende suspeito por intimidação durante festa em Guaratinga

Noite de sábado, 19 de julho, um evento agitado em Guaratinga se transformou em cenário de tensão e bravura. Durante um patrulhamento rotineiro,...

Homem é preso suspeito de agredir esposa e matar bebê de dois meses

Na sombria cidade de Ponta Grossa, no Paraná, uma tragédia abalou a comunidade: um bebê de apenas dois meses foi encontrado sem vida,...