Morreu o diretor Jeannot Szwarc (de ‘Tubarão II’ e ‘Supergirl’)

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Jeannot Szwarc, diretor de ‘Tubarão II’ e ‘Supergirl’, falece aos 85 anos. A atriz Jane Seymour anunciou a triste notícia no Instagram, destacando o legado do cineasta em filmes icônicos como ‘Em Algum Lugar do Passado’. Colegas de trabalho, como o produtor Jeffrey Kramer, lamentaram a perda de um visionário. Szwarc, nascido em Paris em 21 de novembro de 1939, teve uma carreira marcante, com estreias no cinema e trabalhos na televisão antes de sua partida.

Jeannot Szwarc nasceu em Paris e teve uma carreira sólida na direção, com destaque para os filmes ‘Tubarão II’ e ‘Supergirl’. Sua morte foi anunciada por Jane Seymour, que destacou sua gentileza e genialidade. O produtor Jeffrey Kramer também prestou homenagens ao talentoso diretor. Com uma carreira extensa, Szwarc deixará saudades no mundo do cinema.

url da imagem

Nascido em Paris, Jeannot Szwarc se destacou como diretor em obras cinematográficas como ‘Tubarão II’ e ‘Supergirl’. Sua morte foi anunciada por Jane Seymour, que ressaltou sua contribuição para o filme ‘Em Algum Lugar do Passado’. Com uma carreira repleta de obras marcantes, o legado de Szwarc permanecerá vivo nas memórias do público.

Jeannot Szwarc, diretor reconhecido por filmes como ‘Tubarão II’ e ‘Supergirl’, faleceu aos 85 anos. Sua contribuição para o cinema foi lembrada por Jane Seymour e o produtor Jeffrey Kramer. Nascido em Paris, Szwarc deixa um legado inestimável nas telonas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semanas após votação, candidato apoiado por Trump é eleito em Honduras

Nasry “Tito” Asfura, candidato a presidente do Partido Nacional e apoiado pelo presidente dos EUA, Donald Trump, foi o vencedor da eleição hondurenha....

Sobrinho de Caiado é flagrado agredindo vizinho em prédio em Goiânia

Um sobrinho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi filmado na área de lazer de um condomínio em Goiânia, na segunda-feira...

Governo prorroga cota de tela e exige mínimo de filmes nacionais em 2026

Cota de tela é a aposta do governo para manter filmes nacionais na programação. O presidente Luiz Inácio Lula...