Junto do esposo, mulher é presa por agredir e furtar a mãe no Entorno

Publicado:

Uma idosa de 75 anos foi vítima de furto e agressão cometidos por sua própria filha e genro em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil de Goiás prendeu o casal em flagrante pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, devido aos atos de violência doméstica. A vítima relatou que o casal, ambos dependentes químicos, furtava objetos de sua casa para trocar por drogas, além de agredi-la com socos, tapas, injúrias e ameaças de morte. Os acusados foram presos em flagrante e autuados por furto qualificado, injúria, ameaça e agressão física.

Os episódios mais recentes dessas atrocidades aconteceram nesta semana. Diante da gravidade dos crimes, a equipe da Deam investigou as denúncias, localizou a chácara dos suspeitos e efetuou a prisão em flagrante. Os acusados foram detidos e encaminhados à delegacia, respondendo pelos terríveis atos de furto qualificado, injúria, ameaça e agressão física.

A operação que culminou na prisão do casal foi fruto do incansável trabalho da Deam em casos de violência doméstica, demonstrando o comprometimento com a segurança e proteção das vítimas desse tipo de crime repugnante.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-PM influenciador é apontado como líder de esquema ilegal de rifas

Kleverton Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, conhecido como Kel Ferreti, é alvo de uma investigação por liderar um esquema de rifas manipuladas...

Dois homens são presos em flagrante com mais de 844 porções de drogas na Fazenda Coutos, em Salvador

Na tarde do último sábado, dois homens foram detidos por tráfico de drogas durante uma operação de...

A Fazenda 17: participante revela ter sido estuprado aos oito anos

O reality rural A Fazenda 17, da Record, trouxe à tona discussões intensas e desabafos emocionantes nesse domingo (5/10). A dinâmica exigiu que...