Marilyn Manson, o famoso cantor e artista multifacetado, conseguiu se livrar de um processo que o perseguia há quatro longos anos, relacionado a acusações de violência doméstica e abuso sexual. Apesar das intensas investigações, Manson não enfrentará acusações criminais, vendo-se livre de um fardo que pairava sobre sua carreira e reputação.
Resumo das acusações
- Marilyn Manson enfrentou acusações de abuso sexual vindas de mais de uma dezena de mulheres, incluindo figuras conhecidas como Evan Rachel Wood e Esmé Bianco, assim como a modelo Ashley Morgan e a ex-assistente do artista, Ashley Walters, porém todas as denúncias foram descartadas.
- Os promotores do caso alegam que uma parte das alegações já prescreveu e que outras não puderam ser substanciadas.
- Em declaração, o gabinete do promotor Nathan Hochman reconhece a coragem das mulheres que denunciaram Manson, agradecendo-lhes por compartilharem suas experiências e colaborarem com a investigação.
- Esmé Bianco, sentindo-se injustiçada, expressou sua indignação: “Uma vez mais, nosso sistema judiciário falhou com os sobreviventes. Não foram os promotores nem os detetives, que dedicaram anos a este caso, mas o sistema que os limitou com as mãos atadas nas costas coletivamente.”
Comentários Facebook