Empresário é preso em flagrante por estupro de criança durante voo internacional

Publicado:

Após desembarcar no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, um empresário pernambucano de 30 anos foi detido em flagrante na quinta-feira (23). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos durante um voo proveniente de Miami, nos Estados Unidos.

No decorrer do voo, o suspeito ofereceu jogos infantis ao menino e, em seguida, iniciou os abusos. A mãe da criança procurou agentes da Polícia Federal ao desembarcar no Galeão e relatou o ocorrido.

A prisão em flagrante do agressor foi fundamentada nos depoimentos da vítima na Delegacia da Criança e Adolescente Vitima (DCAV), no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

O acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica. Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, podendo ser condenado a até 20 anos de reclusão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Baiano faz vídeo para denunciar “fake news” com nome dele entre presos em operação no Rio

Um baiano sentiu a necessidade de gravar um vídeo para esclarecer...

Motorista que fugiu de agentes do Detran até bater em árvore é condenado

Um motorista de uma Mercedes-Benz foi condenado pela Justiça após fugir em alta velocidade de agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal...

Governança e Desenvolvimento: Impacto da COP30 para além do clima

Discutir o que significa ir “além do clima” não é apenas minimizar a importância das mudanças climáticas. Na verdade, é reconhecer que a...