TAGS

Deputado estadual baiano morre afogado em praia próxima de Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
João Isidório (deputado estadual na Bahia pelo Avante), que filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) se afogou na tarde desta quinta-feira (11).
O acidente aconteceu na Praia do Loreto, localizada na Ilha dos Frades, na cidade de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador.
A ocorrência foi por volta das 16h. Socorrido por familiares, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou reanimar o parlamentar por cerca de uma hora. Transferido para o Hospital de Madre de Deus, não resistiu.
Equipes do Graer, 10ª CIPM e Corpo de Bombeiros também atuaram prestação de socorro.
João Isidório (29 anos) estava em seu primeiro mandato, eleito o deputado estadual mais votado da Bahia em 2018 com 110.540 votos. Ele é filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vereadores pedem abertura de CPI para apurar contratos em prefeitura do Sul baiano

Um pedido de CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] foi protocolado nesta segunda-feira (29) na Câmara de Vereadores de Coaraci, no Sul baiano. A solicitação, que reuniu seis assinaturas, visa apurar suspeita de irregularidades na contratação de uma empresa para pavimentação asfáltica de bairros pelo prefeito Jadson Albano (PP).   Segundo o Políticos do Sul da

Cajazeiras receberá evento de Jiu-Jitsu organizado pela FBJJ

O Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras recebe no dia 6 de maio o evento ''Prime Jiu-Jitsu Experiencie''. A competição também é usada como forma de ranquear pontos para as futuras competições e será válida para todas as categorias.    O valor de inscrição para o campeonato será diferenciado para projetos sociais e o ranking também será

Homem morre em ação policial em Jequié; ação apreendeu submetralhadora artesanal

Um homem morreu em uma ação policial em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, no final da noite desta terça-feira (30). PMs da Cipe Central faziam rondas no bairro Alto da Bela Vista quando se depararam com um grupo armado.   Segundo a polícia, os suspeitos teriam atirado, o que provocou o revide.