
São Paulo e Botafogo-SP empataram sem gols nesta segunda-feira (20) em partida válida pelo Paulistão. Enquanto o tricolor fazia sua estreia na competição após adiar a primeira rodada contra a Inter de Limeira, o Botafogo-SP disputava seu segundo jogo. Mesmo atuando com uma equipe jovem, o São Paulo teve oportunidades de gol, com destaque para Ryan Francisco, artilheiro da Copinha, que aos 18 anos já contabiliza oito gols.
A partida foi marcada por chances escassas de ambos os lados. O Botafogo-SP encontrava dificuldades para romper a defesa são-paulina, que, por sua vez, priorizou a solidez defensiva ao escalarem nove jogadores que retornaram mais cedo ao Brasil. Mesmo com algumas boas jogadas, nenhum dos times conseguiu balançar as redes.
Na segunda etapa, o São Paulo continuou buscando o gol, porém sem sucesso. O Botafogo-SP teve um pênalti marcado, mas após revisão no VAR, a marcação foi anulada. Mesmo com mais finalizações que o São Paulo, o time do interior não conseguiu converter suas oportunidades em gol.
Os jovens jogadores do São Paulo têm um compromisso importante na semifinal da Copinha contra o Criciúma. Já o time profissional retorna em campo na quinta-feira, enfrentando o Guarani no MorumBis. Enquanto isso, o Botafogo-SP visita o Noroeste em Bauru.
Essa partida marcou o equilíbrio entre experiência e juventude, com o São Paulo encerrando com um saldo positivo no resultado final. Agora, o time aguarda novos desafios no Paulistão.
**Com informações da Estadão Conteúdo**
Comentários Facebook