Torcida chega animada para acompanhar Flamengo e Volta Redonda

Publicado:

Na tarde deste sábado (25/1), os torcedores estão se dirigindo à Arena BRB Mané Garrincha para prestigiar a partida entre Volta Redonda e Flamengo, válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, promovida pelo Metrópoles Sports.

A família Duque, animada, veio completa para acompanhar o jogo do Flamengo. Maria de Lurdes Duque, 81 anos, foi a primeira flamenguista da família e, mesmo morando no Rio de Janeiro, nunca tinha assistido a um jogo do time no estádio. Há oito meses em Brasília, aproveitou a oportunidade para ver os jogadores de perto.

“Quero ver o Arrascaeta de perto, sempre acompanho pela TV”, declarou Maria.

Marcos Duque, com 51 anos, está confiante em uma vitória do Flamengo por 2 x 0. Os filhos Joana e Joel compartilham da mesma aposta do pai. “Estamos muito animados”, afirmou Joana.

O casal Gustavo Costa, 31 anos, e Fernanda Ferreira, 30 anos, levaram a filha Beatriz, de 4 anos, para assistir ao Flamengo pela primeira vez no estádio. Beatriz está tão empolgada que vestiu sua boneca com o uniforme rubro-negro.

Com a estreia do elenco principal, a expectativa é de uma presença massiva de torcedores na Arena BRB Mané Garrincha. O retorno do time titular do Rubro-Negro, que inclui jogadores como Arrascaeta, Gerson e Bruno Henrique, promete um espetáculo emocionante para a torcida.

A Arena BRB Mané Garrincha tornou-se a segunda casa do Flamengo nos últimos anos, com um histórico de 40 vitórias, 24 empates e apenas 9 derrotas. Com grandes expectativas de bons resultados, a equipe carioca volta a Brasília determinada a aumentar ainda mais o número de vitórias no estádio da capital federal.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Copa Santa Catarina: veja jogos que o Metrópoles transmite esta semana

O Grupo Metrópoles está ampliando sua cobertura esportiva. Após adquirir os direitos de transmissão do Brasileirão Série D Will Bank, agora se prepara...

Amor pela jardinagem: morre primeira jardineira da Novacap aos 79 anos

Dona Damiana Maria da Silva, de 79 anos, a primeira jardineira da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), faleceu...

Suspeitos de chefiar tráfico na Favela do Moinho são alvos de operação

Uma operação do Ministério Público de São Paulo (MPSP) em conjunto com a Polícia Militar (PM) está em andamento. A ação visa cumprir...