Pedreiro é executado a tiros enquanto trabalhava em Luís Eduardo Magalhães

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Pedreiro é vítima de homicídio enquanto exercia sua profissão em Luís Eduardo Magalhães

No bairro Florais Léa IV, no município de Luís Eduardo Magalhães, o pedreiro Edgar de Jesus Reis, de 38 anos, foi brutalmente assassinado a tiros durante a noite do último sábado (25), por volta das 21h. O agressor disparou contra ele e fugiu do local após o crime.

De acordo com informações do Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, Edgar estava trabalhando em uma casa na rua Beth Lago quando foi surpreendido por um atirador, que se aproximou e efetuou vários disparos contra ele. No momento do ataque, Edgar estava em cima de uma escada, caindo e falecendo no local.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local e identificou aproximadamente 13 perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais necessários.

A Polícia Civil está conduzindo investigações para elucidar o crime, buscando identificar o responsável e sua motivação. Até o momento, nenhuma linha de investigação está descartada.

Chamado à Ação: Manifeste sua opinião sobre este trágico episódio e compartilhe a importância de garantir a segurança no ambiente de trabalho.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Namorada de Caio Castro é criticada por piada sobre transporte na Bahia

Caio Castro passou o fim de 2025 na Bahia, em Morro de São Paulo, acompanhado pela namorada e atriz Vitória Bohn. A viagem...

Carreta carregada de blocos capota no Sudoeste baiano; moradores evitaram saque de carga

Uma carreta carregada de blocos capotou na BA-156, em Macaúbas, no Sudoeste da Bahia, na manhã deste domingo (28). O acidente ocorreu perto...

Mulher morre após dar entrada com dores abdominais no Hospital Regional de Irecê

Uma mulher de 26 anos morreu no Hospital Regional de Irecê, no Centro Norte baiano, após dar entrada com fortes dores abdominais. Thainá...