A Casa Branca divulgou nas redes sociais uma série de imagens de imigrantes acusados ou condenados por crimes que serão deportados dos Estados Unidos. Entre os nomes, destaca-se um brasileiro condenado por homicídio culposo com veículo.
A administração Trump, por meio da ICE (agência de controle de fronteiras), está intensificando esforços para proteger as comunidades, destacando casos que vão de estupradores de crianças a suspeitos de terrorismo do ISIS como os “piores”.
Pontos importantes:
- A Casa Branca expôs fotos de imigrantes criminosos, incluindo um brasileiro condenado por homicídio culposo, que serão deportados dos EUA.
- Vitor De Sousa-Lima, o brasileiro em questão, foi detido pela ICE em Boston e está designado para deportação sob supervisão do governo Trump.
- A política migratória de Trump está cada vez mais rígida, incluindo o fechamento da fronteira com o México e o aumento de deportações, o que tem gerado tensões diplomáticas com nações latinas.
A imagem do brasileiro Vitor De Sousa-Lima foi divulgada pela Casa Branca, indicando seu envolvimento em um caso de homicídio culposo e sua prisão pela Immigration and Customs Enforcement (ICE) de Boston em 25 de janeiro.
A lista apresenta desde condenados por estupro até suspeitos de terrorismo, todos detidos e programados para deportação para seus países de origem, conforme determinado pelo governo dos EUA.
Confira a publicação:
FAÇA A AMÉRICA SEGURA NOVAMENTE: Vitor De Sousa-Lima, um cidadão brasileiro condenado por homicídio culposo com veículo, foi detido pela ICE em Boston em 25 de janeiro de 2025. pic.twitter.com/sqt8NZb8IP
— The White House (@WhiteHouse) 26 de janeiro de 2025
Comentários Facebook